sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Jogo - Mercenaries 2 World in Flames - vídeo do gameplay

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação com ambientado em meio a uma Venezuela em guerra, que sofre na mão de um governante tirano e de uma sangrenta disputa disputa pelo domínio dos poços de petróleo do país.



Porém, para você, um mercenário, a luta e a crise do país são apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro. Os clientes têm muito dinheiro para gastar com quem estiver disposto a fazer o trabalho sujo por eles. Uma coisa legal do game é que com o dinheiro que você vai conseguindo nas missões, você pode comprar novas armas pra mandar tudo pro espaço.



É possível cumprir as missões em modo cooperativo, junto com um amigo. Basicamente, o objetivo é entrar de sola em tudo, veículos, construções e pessoas. Imagine, por exemplo, atingir um caminhão de combustível para que o líquido escorra e, então, com mais um disparo, mandar tudo para o saco. É só uma das possibilidades.



Para o grupo mercenários, nada é obstáculo, inclusive a água: utilize embarcações para atravessar rios ou simplesmente nade até a outra extremidade. Como as fases do jogo são grandes e em campo aberto, a sensação de liberdade é uma constante que dá um ótio clima ao jogo.







Mercenaries 2: World in Flames é um título para PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário: